Famosos
Cara de Sapato adota discurso religioso após Justiça recusar denúncia por importunação sexual

Lutador comemorou decisão da Justiça.
Nesta terça-feira (09/04) a decisão da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, sobre a denúncia contra Cara de Sapato e Mc Guimê, viralizou. Em decisão, assinado pelo juiz Aylton Cardoso Vasconcellos, a Justiça rejeitou a denúncia por importunação sexual contra os dois.
O caso ainda é sobre os fatos ocorridos dentro do Big Brother Brasil do ano passado, quando ambos os famosos acabaram expulsos do reality após serem flagrados em ações polêmicas envolvendo a participante Dania Mendez.
Na ocasião, Guimê foi flagrado passando a mão no corpo de Dania, sem seu consentimento. Sapato, por sua vez, passou do ponto ao flertar com Dania, puxando a influenciadora, forçando beijo e até forçando abraços.
Para a polícia civil não restaram dúvidas de que o caso se enquadrava no crime de importunação sexual. No entanto, para o juiz Vasconcellos, a persecução criminal não poderia acontecer a revelia da vítima.
Segundo informações do g1, o magistrado teria escrito na sentença que “(…) a persecução penal possa ter início sem que a vítima seja ouvida ou de forma indiferente à sua vontade”. O MPRJ pode recorrer da decisão.
Ao tomar conhecimento sobre a decisão da Justiça, Cara de Sapato reagiu nas redes sociais. Sem citar diretamente a decisão, o ex-brother comemorou a vitória adotando um discurso religioso.
“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”, escreveu em suas redes sociais. Tanto Sapato, quanto Guimê, foram expulsos do programa em decorrência dos fatos.
