Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Carnaval já não é mais o foco de Monique Evans: “Não tenho mais condições”

Carnaval ja nao e mais o foco de Monique Evans

Monique Evans foi questionada por Monique Arruda, repórter do portal LeoDias, se ainda tem o desejo de voltar a desfilar em alguma escola de samba. O bate-papo foi realizado durante a passagem da apresentadora pelo Baile da Vogue, neste sábado (22/02). Evans, no entanto, foi categórica na resposta.

Publicidade - OTZAds

“Não, não tenho a mínima vontade, porque a gente espera muito tempo, já não tem mais paciência, nem idade. Vou fazer 69. Olha que idade… sexy! Então, não tenho mais essa paciência. É muita gente que vem falar, é muita confusão. Esse calor… Não, gente, não tenho mais condições”, explicou ela.

Continua depois da publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-1”); });

Veja as fotos

Leia Também

Bárbara Evans confirma afastamento da mãe, Monique Evans: “Por opção dela”

Publicidade - OTZAds
Famosos

Bárbara Evans confirma afastamento da mãe, Monique Evans: “Por opção dela”

Continua após a publicidade..

Monique Evans reaparece nas redes sociais e lamenta inversão de valores na internet

Redes Sociais

Monique Evans reaparece nas redes sociais e lamenta inversão de valores na internet

Monique Evans esclarece motivo do afastamento após post de Bárbara Evans

Famosos

Monique Evans esclarece motivo do afastamento após post de Bárbara Evans

Monique estava acompanhada da esposa, Cacá Werneck, e as duas combinaram os looks.“Estamos combinadinhas. É uma homenagem a esse Brasil, do meu grande amigo Simão Azulay. E o filho dele, Thomas Azulay, fez pra mim”, disse.

Para o evento, Cacá decidiu ousar e foi com o abdômen trincado à mostra. “A gente tem que aproveitar enquanto pode, né? Tem que mostrar”, explicou ela.

Monique aproveitou o momento e brincou, dizendo que sente ciúmes. “Eu fico subindo assim (a roupa) porque eu tenho ciúme”, disse, rindo, mas em seguida explicou a situação.

“Na verdade, eu não sou ciumenta. Ela é mais, mas é que, quando quase aparece, eu fico meio doida”, contou.

 

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com