Reality Show
Carol Lekker se desculpa com público por expulsão: “Não acho que isso seja legal”
Carol Lekker, de 28 anos, foi expulsa de “A Fazenda 17” na última quarta-feira (10/12), após o episódio de agressão contra Duda Wendling durante uma briga. A influenciadora no entanto, avaliou seu comportamento e pediu desculpas ao público pela sua atitude durante o programa ao vivo “Selfie Service” na noite desta quinta-feira (11/12).
a influenciadora justificou o seu comportamento com a maneira que muitas das vezes precisou agir para se defender: “Fui muito agressiva, porque vou te ser sincera. Na vida real as pessoas não perdoam. E eu, como me mudei jovem pra Europa, tive que muitas vezes ter esse comportamento pra sobreviver. Quando eu saí de ‘A Grande Conquista’ minha casa foi roubada. Me deixaram tipo uma maleta só. Levaram tudo, tudo, tudo. Saiu até no jornal isso também. E assim, com prejuízo de 70 mil euros, porque tinha joias, tinha coisas minhas que a gente vem guardando esse tempo todo”, relembrou.
Veja as fotos
Lekker avaliou o seu comportamento e pediu desculpas ao público do programa: “E assim, eu, infelizmente, talvez não seja um comportamento que foi legal. Peço desculpa a quem assistiu. Não acho que isso seja legal. É uma coisa que tem que ser trabalhada dentro de mim. Só que com o tempo isso vai ser tirado, vai ser trabalhado, vai ser melhorado. Estando dentro da televisão, a gente vai aprendendo a se comportar, a se policiar, a ter esse distanciamento, a ter essa, sabe, essa coisa. Só que na vida real, Lucas, as pessoas não perdoam”, falou.
A ex-peoa, durante o confinamento, protagonizou diversos embates, principalmente com Rayanne Figliuzzi, que já deixou o programa. Já nas últimas semana as discussões com Duda eram frequentes.


