Famosos
Carol Peixinho expõe efeitos colaterais em gravidez com Thiaguinho

Carol Peixinho abriu o coração nas redes sociais nesta quinta-feira (17/04) ao falar sobre sua experiência na gestação do primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Thiaguinho. Aos 40 anos, a influenciadora revelou que descobriu a gravidez por conta de alterações no sono e atraso menstrual.
“Nunca enjoei desde quando descobri ou mesmo antes. Não foi por conta do enjoo que eu descobri. Foi por conta do sono e, depois, obviamente, por conta da menstruação atrasada”, disse ela, durante um bate-papo com seus seguidores.



Para Carol, o maior impacto da gravidez é o sono excessivo. “Tenho sono, principalmente depois do almoço. Quando acordo cedo, de tarde fico bem baqueada. Não tenho desejos, não estou com apetite descontrolado, não tive nenhum sangramento…”
Cuidados com alimentação
Além disso, a ex-BBB também comentou sobre os cuidados com a alimentação neste novo momento de sua vida. “Se eu já tinha o hábito de cuidar da minha alimentação e de levar, quando preciso, a minha comida para os lugares, agora minha atenção redobrou. Só de pensar que tem um serzinho dependendo de mim e todos os nutrientes que eu for consumir, faço com todo o prazer do mundo.”
Por fim, Carol Peixinho declarou que mesmo com a mudança física, está em um ótimo momento. “A curva mais linda que já tive no meu corpo”, escreveu, ao mostrar a barriga em um momento de relaxamento sob o sol.
