Notícias
Casal de idosos é preso após acusações de terem feito o pior com a própria filha, de seis anos

O casal foi preso após ter cometido crimes contra a filha de apenas 6 anos de idade.
Nesta terça-feira, dia 12 de dezembro, um casal foi preso pela suspeita de ter abusado sexualmente da própria filha, de apenas 6 anos de idade. O caso aconteceu na região de Niterói, no Rio de Janeiro.
Além do crime de estupro de vulnerável, a criança também sofreria com maus-tratos. O homem é um líder religioso, atuando com pastor dentro de uma instituição religiosa.
Oseas de Souza Faria, de 61 anos de idade, e a mulher dele, Dilza Monteiro de Amaral Faria, de 61 anos, estavam em um bar próximo a BR-101, na região do Jardim Catarina, em São Gonçalo.
Ambos foram encontrados após ter sido realizado um trabalho de investigação por parte das autoridades. “Quem não deve não teme”, ainda declarou o homem ao chegar na delegacia.
A denúncia sobre o crime aconteceu em meados de 2021, após a criança ter relatado que sentiu dores abdominais. O relato foi concedido a uma funcionária do Serviço de Acolhimento Familiar de São Gonçalo.
De acordo com as investigações, a vítima teria dito que o pai adotivo, entre diversas situações, a beijava na boca, passava a mão em seu peito e a colocava sentada em uma posição em seu colo de uma forma que ela não gostava.
Além disso, a mãe também foi acusada de agressões e de ter obrigado a menina a comer pimenta. O casal foi encaminhado para uma delegacia, e agora, terão que responder pelos os crimes que estão sendo acusados.
