Uma família viveu uma madrugada de terror e sangrenta deixando uma vítima fatal de um crime bárbaro. Uma mulher de 19 anos foi assassinada a facadas na madrugada deste sábado (2), dentro de sua próxima residência, na zona rural de município de Miracema, localizado na região Noroeste do estado do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil está apurando se o indivíduo de 34 anos invadiu o quarto com a intenção de cometer abuso contra a jovem. Conforme as informações policiais, a mãe e o padrasto entraram em confronto físico com o suspeito ao testemunharem a situação e também foram feridos com facadas.
A explicação da polícia foi que o pedreiro veio a falecer durante a tentativa de fuga, envolvendo um acidente com a motocicleta que foi furtada da vítima.
A mãe e o padrasto foram levados ao Posto de Urgência de Miracema. O pedreiro já tinha um histórico policial, com registros por uso de drogas, furto e desacato a autoridade.
As identidades da vítima e do pedreiro não foram divulgadas pelas polícias Militar e Civil. Não há informações sobre o atual estado de saúde do padrasto e da mãe da jovem de 19 anos que teve uma morte extremamente violenta.
Ao ser surpreendida por seu algoz, a mulher não teve como se defender da fúria do criminoso. Não há informações sobre o velório e sepultamento da jovem. Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
O caso chocou a comunidade local e provocou uma enorme consternação por causa da morte precoce da jovem. Não há informações sobre a liberação do corpo do autor do crime.