Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

Casal é encontrado sem vida na mesma residência em menos de 24 horas

Casal e encontrado sem vida na mesma residencia em menos

A polícia está diante de um caso intrigante e segue com as investigações.

Um caso envolvendo duas mortes suspeitas e repleto de mistérios têm deixado os agentes de segurança do estado de Santa Catarina com a responsabilidade de elucidar esta ocorrência.

Um casal foi descoberto sem vida em uma residência na zona rural do município de Itaiópolis, localizado no interior do estado de Santa Catarina, em um período de menos de 24 horas.

As vítimas foram identificadas como Ângela Maria Kazmierczak Partala, de 44 anos, que foi encontrada no domingo (19), enquanto Gerônimo Kosmala, de 58 anos, foi descoberta nesta última segunda-feira (20). As mortes estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Eduardo Borges, delegado que está encarregado pelas investigações sobre as mortes afirmou que os corpos não tinham registros de violência, Ângela e Gerônimo, mantinham algum tipo de relação, no entanto, segundo testemunhas eles não coabitavam a mesma casa.

“A casa era do homem. Ele tinha 58 anos, e a mulher estava alguns dias na casa. A natureza do relacionamento deles não é bem exata”, ressaltou o agente de segurança que está no comando da resolução das mortes.

A residência onde os corpos foram localizados era de propriedade de Gerônimo, segundo o delegado, a mulher teria passado alguns dias no local antes de ser localizada sem vida.

No domingo, os agentes foram chamados devido ao falecimento da mulher. Menos de 24 horas depois, no dia seguinte, eles foram chamados novamente por causa da morte do homem. Borges esclarece que foi uma sobrinha de Gerônimo, que também vive no local, quem contatou os agentes.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com