Famosos
Casal Obama em crise? Teorias vão de saúde a romance com Jennifer Aniston

Os bastidores da relação entre a ex-primeira-dama Michelle Obama e Barack Obama estão dando o que falar na imprensa internacional. Em meio a especulações sobre uma possível separação do casal, a advogada não marcou presença ao lado do marido na posse de Donald Trump nesta segunda-feira (20/1).
A advogada também não esteve no funeral de Estado do ex-presidente Jimmy Carter, o que fez os rumores ganharem ainda mais repercussão.
“Confirmou-se que o ex-presidente Barack Obama comparecerá à cerimônia inaugural do 60º aniversário da Casa Branca. A ex-primeira-dama Michelle Obama não comparecerá à próxima cerimônia inaugural”, informou o comunicado do casal.
Veja as fotos
Leia Também
Conheça famosos que já quebraram protocolos da família real
Homem armado se aproxima do carro de Barack Obama em Los Angeles, diz site
Saiba quais famosos apoiam Donald Trump e Kamala Harris nos EUA
Árvore genealógica da fama: descubra celebridades que tem parentesco
Nas últimas semanas, muitas pessoas passaram a questionar se a ex-primeira-dama estaria com algum problema de saúde, mas existe outra história ainda mais impressionante.
Teorias da conspiração começaram a indicar que o político poderia estar vivendo um romance com a atriz Jennifer Aniston.
Inclusive, alguns portais de notícias norte-americanos garantem que uma possível separação deverá ser anunciada em breve.
Por outro lado, há quem afirme que a escolha de Michelle em não comparecer ao evento de posse foi motivada por sua discordância com as ações e declarações de Donald Trump.
“Durante anos, Donald Trump fez tudo o que pôde para tentar fazer as pessoas nos temerem. […] Sua visão limitada e estreita do mundo o fez se sentir ameaçado pela existência de duas pessoas trabalhadoras, altamente educadas e bem-sucedidas que, por acaso, são negras”, disse Michelle Obama na Convenção Nacional Democrata em agosto.
