Famosos
Caso do cancelamento de show de MC Cabelinho em Angola vai parar na polícia

O cancelamento do show de MC Cabelinho em Luanda, Angola, teve mais desdobramentos após a equipe dele e do festival Drenalândia se desentenderem, no hotel onde o artista estava hospedado. De acordo com o site Platina Line, o caso foi parar na Polícia Civil de lá, chamada de Esquadra da Samba.
A organização do festival, chamada de Drenosos, foi chamada para dar depoimento na delegacia sobre sua versão da história. De acordo com o site, eles passaram por volta de 2h no local, junto a membros técnicos, na apuração do caso. Já a equipe de MC Cabelinho não esteve na Esquadra.
Veja as fotos
Leia Também
MC Cabelinho cancela show em Angola horas antes de subir ao palco e revolta fãs
Organização bate na porta do hotel de Cabelinho e exige dinheiro do show de volta
Cabelinho cobrou novo cachê para remarcar show, conta organizador
Após show cancelado, Cabelinho diz que não faltava só um “efeitinho”
As autoridades sugeriram que a situação seja resolvida com um acordo extrajudicial, ou seja, quando o assunto não precisa ser levado aos tribunais. Os organizadores foram até o hotel do cantor, no domingo (27/10), exigir que o cachê já pago até o momento fosse devolvido, mas ao que tudo indica, a situação ainda precisa de um fechamento.
Ao todo, o artista receberia R$ 250 mil, cerca de 50 milhões de Kwanzas, moeda local e desvalorizada em comparação com a moeda brasileira. O portal LeoDias tentou contato com a assessoria de MC Cabelinho mas não teve retorno até o fechamento desta matéria.
