Famosos
Cauã Reymond confessa que sofreu na infância por conta de diagnóstico de doença de sua mãe: “Eu tinha vergonha”

Cauã Reymond confessa que sofreu bullying na infância por conta de um diagnóstico de sua mãe.
De forma recente, durante sua participação no programa ‘Altas Horas’, da emissora Globo, neste último sábado, dia 24 de maio, o famoso ator Cauã Reymond fez um relato que comoveu ao público ao falar sobre a dificuldade de sua infância.
O artista ressaltou que passou por momentos de preconceito e solidão, sofrendo bullying desde cedo por conta de um diagnóstico de sua mãe e que não se sentia confortável em compartilhar o que vivia com sua família.
“Eu sofri muito bullying. Minha mãe era HIV positivo, minha avó adotou minha mãe, que era mãe solteira e deficiente física. Minha tia, também adotada, era esquizofrênica”, declarou.
Além disso, o famoso falou que não tinha uma figura masculina por perto, pois seu pai morava em Santa Catarina. Em suas falas, ele destacou que cresceu em um contexto familiar difícil.
Sua realidade o tornou alvo de preconceito na rua e contribuiu para que o ator se sentisse muito solitário durante esse período de sua vida. Ele contou que não se sentia a vontade para desabafar. “Eu tinha vergonha”, confessou.
Ao se abrir para o público, contou que o ponto de virada na sua vida chegou com o esporte, e que aos 14 anos de idade, começou a praticar jiu-jitsu, que trouxe mudanças em sua autoestima e em sua segurança.
A mãe do ator morreu em 2019, aos 55 anos de idade, vítima de um câncer no ovário. Ao relembrar o passado, o ator consegue reconhecer que sua dor e os desafios que enfrentou em sua juventude o tornaram mais empático e consciente.
Cauã declarou que é difícil as pessoas olharem para ele hoje e pensarem que o ator sofreu com uma infância difícil. Ele destacou que apesar das dificuldades, se tratou de algo muito rico, pois hoje pode contar histórias.
