Connect with us

Famosos

Celular de Astrid Fontenelle é furtado e Zezé Di Camargo comenta: ‘Pra galera tomar uma cervejinha’

Celular de Astrid Fontenelle e furtado e Zeze Di Camargo

Durante um passeio pela Praça da República, em Belém, a apresentadora Astrid Fontenelle teve seu celular furtado. A situação ganhou visibilidade quando Zezé Di Camargo usou suas redes sociais para relatar o ocorrido e pedir a colaboração dos moradores da capital paraense na tentativa de localizar o dispositivo.

Contudo, a repercussão do furto acabou sendo ofuscada por uma declaração polêmica de Zezé Di Camargo, que, ao comentar o caso em uma postagem no Instagram, escreveu: “Mas o celular dela foi roubado pra galera tomar uma cervejinha. Tá tudo certo”.

Polêmica política envolvendo Zezé Di Camargo

É importante recordar que Zezé Di Camargo protagonizou uma grande controvérsia em dezembro passado após reprovar publicamente o SBT por acolher o presidente Lula. O cantor, que é abertamente apoiador do movimento bolsonarista, manifestou seu descontentamento com a participação de Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro Alexandre de Moraes em um evento da emissora.

Naquele momento, o músico chegou a declarar que as filhas de Silvio Santos estariam se vendendo ao sistema, utilizando um termo pejorativo que abalou permanentemente seu vínculo com o canal. Diante da repercussão negativa de suas falas, o artista buscou se retratar publicamente.

Zezé Di Camargo se desculpou

Ele justificou que sua declaração polêmica foi usada de forma metafórica e que jamais pretendeu atacar a honra das herdeiras ou das mulheres em geral, alegando que houve um mal-entendido sobre suas reais intenções. Zezé concluiu sua nota oficial lamentando o mal-estar provocado e oferecendo desculpas formais à família Abravanel.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com