Notícias
Cerca de 50 pessoas ficam presas em cinema após funcionários ‘esquecerem’ da última sessão

Caso viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira.
O público de um cinema, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, acabou enfrentando uma situação bastante inusitada. Assistindo a última sessão do cinema, eles descobriram ter sido esquecidos no Cinema.
A situação chega a ser inacreditável, de tão bizarra. Cerca de 50 pessoas estavam no Estação Net Rio, assistindo a última sessão do filme “Os Rejeitados”, quando descobriram que não tinha mais ninguém no cinema.
Assustados com a situação, eles foram até o portão do cinema e começaram a gritar por socorro. Pedestres que passavam por ali se assustaram com a situação, pelos gritos de socorro que vinham do lugar.
Acontece que os funcionários simplesmente se esqueceram que tinha uma sessão, a última do dia, e fecharam o local e foram embora. Para conseguirem voltar para casa, os clientes tiveram que acionar o Corpo de Bombeiros.
“Todos ficamos desesperados e começamos a gritar. Passaram-se uns 25 minutos e dois funcionários surgiram dizendo: ‘Nós achamos que já não tinha mais ninguém no cinema. Desculpa, vamos abrir a porta para vocês’. Uma situação inconcebível e desesperador“, contou Ruth Kauffmann, nas redes sociais.
Por meio de nota à imprensa, os responsáveis pelo local alegaram que o erro foi cometido pela gerente que não teria feito as devidas rondas, antes de apagar as luzes e fechar o local.
⏯️ Público fica preso em cinema após ser esquecido por funcionários.
Funcionários esqueceram que havia uma sessão em andamento, apagaram as luzes e foram embora do Estação Net Rio.
Leia: https://t.co/81tqVm3YOF pic.twitter.com/2Y8ibUyW2W
— Metrópoles (@Metropoles) February 1, 2024
O estabelecimento reforçou que esse tipo de situação nunca havia acontecido e informou que tem buscado os afetados para compensa-los pelo erro, prometendo serviços para todo o ano de 2024.
