Famosos
Chamada de ‘equivocada’ por Antonio Fagundes, Regina Duarte decide não se calar e manda recado: “Ele foi muito…’
A famosa atriz que recebeu críticas pelo seu comportamento por parte do ator, decidiu se manifestar e falou mais sobre o ocorrido.
Após ser chamada de “equivocada” por seu antigo colega de cena, o ator Antônio Fagundes, a atriz Regina Duarte respondeu à declaração em um evento na última sexta-feira, dia 3 de outubro.
A eterna Raquel de “Vale Tudo” mandou um “beijão querido” para o ator e preferiu não criar polêmica sobre as divergências políticas entre os dois, se limitando a retribuir o carinho.
A polêmica começou com uma fala de Antônio Fagundes a uma rádio portuguesa. Questionado sobre a atriz, com quem protagonizou a novela de 1988, Fagundes foi sincero.
“Não tenho raiva dela. Regina foi uma excelente companheira de trabalho. Equivocada, do meu ponto de vista, mas […] ela tem direito a apoiar quem quiser”, disse o ator.
Ao ser informada do comentário durante o lançamento da biografia de sua filha, Gabriela Duarte, Regina reagiu de forma amistosa, dizendo que estava feliz com a fala e que o ator teria sido carinho com ela. “Ele foi muito carinhoso”, declarou.
Apesar do tom leve, a atriz aproveitou para mandar um recado sobre profissionalismo e respeito mútuo, dizendo que é preciso respeitar o próprio trabalho e o dos outros, e que se isso estiver sendo feito, está ‘tudo ok’.
Na mesma entrevista, Regina Duarte voltou a criticar sutilmente o remake de “Vale Tudo”. De acordo com ela, se trata de uma ‘obra ícone’ e que não é possível fazer comparações. Para a famosa, o ideal era que o remake não carregasse o mesmo nome.
No momento, a troca de declarações entre os dois ícones da teledramaturgia parece ter terminado de forma respeitosa. A resposta de Regina Duarte foi elogiada nas redes sociais pela elegância.
Para muitos, a postura dela mostrou que, apesar das diferenças ideológicas, a admiração profissional e o respeito entre os dois permanece, mesmo com os pensamentos divergentes.