Famosos
Chega notícia após desabamento de parte de palco em show de Gusttavo Lima: ‘infelizmente…’
O show de Gusttavo Lima na inauguração do Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá, na sexta-feira (19), quase foi cancelado após um grave problema estrutural no palco. O cantor era a principal atração da noite, mas a apresentação sofreu um atraso superior a quatro horas, gerando apreensão entre o público que aguardava desde o início da noite.
A falha ocorreu durante a montagem do palco, quando parte da estrutura central cedeu, inviabilizando a continuidade do cronograma previsto. Diante da situação, a produção decidiu desmontar todo o cenário e iniciar uma nova montagem do zero, o que exigiu um esforço intenso da equipe técnica para garantir a segurança do evento.
Gusttavo Lima se manifestou
Gusttavo Lima só conseguiu subir ao palco por volta de 00h40 da madrugada de sábado (20). Ao falar com o público, o cantor explicou o que havia acontecido e não escondeu a preocupação com a possibilidade de o show não acontecer. “É muito ruim quando atrasa, mas vou dizer para vocês, achei que esse show hoje nem aconteceria”, disse.
O sertanejo detalhou que o problema surgiu ainda durante a tarde, quando a montagem começou. “Porque quando a gente começou a montar o palco aqui às 14 – 15 horas, infelizmente, essa estrutura aqui no meio cedeu”, afirmou. Segundo ele, a previsão inicial era que a apresentação só pudesse começar por volta das 2h da manhã.
Show foi realizado
Mesmo diante do atraso, Gusttavo Lima decidiu não desistir do show, em respeito ao público que já ocupava o local desde a abertura dos portões, às 18h. A apresentação marcou a estreia da Arena Show do Parque Novo Mato Grosso, espaço com capacidade para até 100 mil pessoas, considerado o maior destinado a shows na América Latina.