O amor de um casal é forte o suficiente para aguentar dias em uma ilha paradisíaca ao lado da sogra? Para muitos casais sim! A Netflix resolveu criar uma experiência que leva o casal para o isolamento da sociedade sem qualquer tipo de interferência.
O objetivo é disputar o prêmio de R$ 500 mil reais em meio aos conflitos entre genro ou nora com as sogras. O Ilhados com a Sogra chegou a sua segunda edição este ano. Cinco famílias foram selecionadas para viver a experiência que deu o que falar.
Teve casal que desistiu, sogras que protagonizaram grandes barracos e finalmente uma família vencedora; a família Kashiura. O casal Miguel e Camila conseguiram superar no programa as desavenças e levaram a bolada para casa.
Apesar de terem conquistado o carinho do público e superado todos os desafios na ilha, parece que fora do reality as coisas não ficaram tão bem assim e o casal deu fim na relação em novembro do ano passado.
A revelação foi feita por Camila nas redes sociais ao publicar um vídeo expondo alguns detalhes do verdadeiro motivo da separação. Camila explica que ela e Miguel se casaram de forma muito rápida, logo que se conheceram.
Para ela, este pode ter sido um fator que pesou na convivência. Segundo ela, os dois começaram a ter problemas relacionados a forma como cada um foi criado e isso acabou interferindo no convívio dos dois que estariam tentando se reconciliar.
https://www.instagram.com/p/DE7z3cpvPNc/
“A gente já estava numa onda de problemas, por personalidade mesmo, gênios difíceis, temos uma criação diferente. Tivemos que conciliar o início de um relacionamento com casamento e uma vida de casados em pouco tempo. A gente foi morar junto no primeiro dia que a gente se conheceu, a gente não teve essa fase de processar as diferenças”, disse Camila.