Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Cissa Guimarães desabafa sobre tragédia com o filho que comoveu o país: ‘não prestaram socorro’

Cissa Guimaraes desabafa sobre tragedia com o filho que comoveu

Na noite da última quinta-feira (22/05), a atriz e apresentadora Cissa Guimarães, de 68 anos, participou do programa Conversa com Bial, exibido pelo canal GNT, onde compartilhou com o público um dos episódios mais marcantes e dolorosos de sua trajetória pessoal.

Publicidade - OTZAds

Trata-se da perda de seu filho caçula, Rafael Mascarenhas, em um trágico acidente que comoveu todo o Brasil. O jovem morreu em julho de 2010, com 18 anos de idade, vítima de um atropelamento em um túnel no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Cissa Guimarães desabafa sobre a tragédia envolvendo o filho

Durante o emocionante bate-papo com o jornalista Pedro Bial, Cissa Guimarães revelou que mantém, até hoje, o hábito de visitar semanalmente o local onde Rafael perdeu a vida. A apresentadora conta que leva flores ao ponto do acidente, que ocorreu enquanto ele e amigos andavam de skate em um túnel que estava fechado para o tráfego de veículos.

Apesar da interdição, um carro entrou em alta velocidade e atingiu o jovem. Segundo Cissa, houve múltiplas falhas e omissões, que resultaram não apenas no acidente, mas também em um sentimento duradouro de injustiça. “Foi um crime, uma corrupção, abandono, não prestaram socorro. Foram cinco ou seis crimes cometidos”, desabafou.

Cissa Guimarães sobre a conexão que possui com o filho

Continua após a publicidade..

Mesmo diante da dor irreparável, Cissa Guimarães transformou o luto em uma forma de conexão contínua com o filho e, também, em uma fonte de ensinamentos. Ela afirma que sua visão de mundo mudou profundamente após a tragédia.

Publicidade - OTZAds

A veterana afirmou que após o acidente do filho, acabou se tornando uma pessoa completamente diferente. A atriz disse que Rafael a ensina todos os dias a ter mais respeito pelas outras pessoas e a não ter raiva por sua partida.

Durante a entrevista, a artista também relatou que suas idas frequentes ao túnel acabaram criando laços inesperados: ali, encontrou outras mães que, como ela, enfrentaram a dor de perder um filho.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com