Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Com projeto sobre BBB, Kerline recebe Lucas Penteado para “acerto de contas”

Com projeto sobre BBB Kerline recebe Lucas Penteado para acerto de contas

Nesta quinta-feira (16/1), Kerline, a eterna primeira eliminada do BBB 21, anunciou a série “Além de uma Semana”, criada para celebrar a história do Big Brother Brasil. O primeiro convidado será ninguém mais, ninguém menos, que Lucas Penteado, com quem a cearense teve uma treta lendária no reality da Globo.

Publicidade - OTZAds

No episódio de estreia, intitulado “Acerto de Contas”, eles revisitam uma das cenas mais comentadas do programa, trocam experiências e refletem sobre como o reality impactou suas vidas.

Continua depois da publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-1”); });

Veja as fotos

Celebrada por internautas por ser uma primeira eliminada icônica, Kerline, em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, revelou que a ideia do projeto veio por conta das vivências, e o explicou o porquê de estar lançando neste momento.

Publicidade - OTZAds
Continua após a publicidade..

“Não dá para negar que, na época do Big Brother Brasil, meu engajamento e visibilidade são muito maiores. Foi aí que percebi que era o momento ideal para lançar algo relacionado a esse universo que marcou minha história”, disse.

O primeiro episódio ainda traz a tona quem a chamou de Stalin durante o confinamento, o ator Lucas Penteado. Apesar dos problemas do passado, o reencontro foi definido como “emocionante”.

“Eu senti que tinha que convidá-lo. Não sabia se ele aceitaria, e o fato de ele ser uma escolha improvável me motivou ainda mais. Eu adoro surpreender meu público. Fora que eu queria iniciar com alguém da minha edição, que foi, sem dúvidas, a melhor. O reencontro foi emocionante, e o resultado ficou incrível!”, comemorou Kerline.

Leia Também

Kerline entra em treta, defende Fiuk e Deolane rebate: “Ela me vê e sai correndo”

Redes Sociais

Kerline entra em treta, defende Fiuk e Deolane rebate: “Ela me vê e sai correndo”

“Biscoiteira, quer aumentar o engajamento”, diz Rico sobre Kerline em briga com Deolane

TV

“Biscoiteira, quer aumentar o engajamento”, diz Rico sobre Kerline em briga com Deolane

Com projeto sobre BBB, Kerline recebe Lucas Penteado para “acerto de contas”

Famosos

Com projeto sobre BBB, Kerline recebe Lucas Penteado para “acerto de contas”

Rivais de Deolane na Fazenda, Babi Borges e Kerline ironizam prisão da ex-peoa

Famosos

Rivais de Deolane na Fazenda, Babi Borges e Kerline ironizam prisão da ex-peoa

“Eu acho que isso faz parte de uma evolução pessoal, né? (risos). O tempo passou, a vida mudou, e já estava na hora de deixar essas coisas para trás e fazer um verdadeiro acerto de contas. Foi um momento muito especial para ambos, e estou feliz que conseguimos transformar isso em algo tão positivo”, complementou.

Perguntamos também se a influenciadora teria contas a acertar com algum outro participante, no que Kerline respondeu categoricamente: “Não, graças a Deus!”, aos risos.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-3”); });

Já para os próximos convidados do “Além de uma Semana”, ela fez mistério. Porém, nos contou que serão outros participantes do BBB, de todas as edições. E prometeu: “Cada episódio trará alguém especial e, claro, algumas surpresas! Fiquem atentos, porque tem muita coisa boa vindo por aí”, disse.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com