Notícias
Como uma mordida de um cachorro no boi do vizinho levou a polícia a descobrir uma série crimes absurdos

O caso segue sob investigação.
Este caso parece ter saído do roteiro de um filme de comédia policial e poderia ser hilário se não fosse trágico devido a quantidade de crimes que vieram à tona por causa da mordida de um cachorro no boi do vizinho.
A descoberta de diversos crimes na cidade de Itapema, no Litoral Norte catarinense, na última segunda-feira (27), teve como ponto de partida a mordida de um cachorro.
A Polícia Militar de Santa Catarina identificou que um homem de 27 anos estava envolvido no tráfico de drogas, bem como em crimes contra a fauna silvestre, depois que o cachorro do suspeito mordeu o boi do vizinho.
Conforme informações da Polícia Militar, o proprietário do cachorro assumiu total responsabilidade, assegurando que arcaria com todas as despesas por causa do ferimento causado pela mordida do cachorro provocou no boi.
No entanto, ao constatarem que havia animais em condições precárias, os policiais decidiram acionar o Grupo Operações Resgate (GOR). Durante o atendimento aos animais, foram descobertas três armadilhas para caça de tatu próximas ao canil, além de um freezer contendo um animal abatido.
Ao questionarem o dono do cachorro sobre esses objetos, ele afirmou que não lhes pertenciam, pertencendo a outro morador da casa. Ele também afirmou não possuir qualquer outro item ilegal na residência, convidando os policiais a inspecionarem o local.
“Assim que ele falou isso a guarnição então foi para mais próximo do mesmo e ele então empreendeu fuga correndo e entrando no mato que havia próximo”, informou a PMSC.
Logo em seguida os agentes de segurança realizaram uma vistoria no carro do suspeito e localizaram uma porção de maconha, e algumas porções de cocaína, no valor de aproximadamente R$500,00.
Quando os policiais entraram na casa do suspeito encontraram, diversos tabletes de maconha, um arma de fogo identificada como uma Glock 380 G25, uma garrucha e outros diversos tipos de munição.
Ao verificarem o freezer a polícia encontrou um tubarão martelo e 10 raias que estavam abatidas. Todos os itens que foram encontrados na casa do suspeito foram apreendidos e estão sob a responsabilidade da Polícia Civil de Santa Catarina.
Confira a lista de alguns dos itens que foi encontrado na casa do suspeito que ainda se encontra foragido:
- 10 kg de maconha;
- 14 kg de cocaína;
- Cerca de 10 kg de outras drogas de anfetaminas;
- 01 Pistola Glock G25;
- 01 Garrucha calibre 22;
- 01 Kit Roni recover;
- 02 balanças de precisão;
- Munições de diversos calibres, entre elas, .22, .12, 09mm, 38, .380mm;
- R$501,40;
- 01 nota de 20 dólares;
- 01 taco de baseball;
- Smartfone Samsung;
- 03 armadilhas de tatu;
- 03 pássaros trinca ferro;
- 01 tatu abatido.
