Reality Show
Confirmada em “A Fazenda 18”, Galisteu rebate críticas: “Respeita minha história”
A apresentadora garantiu o comando da edição de 2026, respondeu a comentários sobre seu desempenho e narrou o caos de uma agressão ocorrida após o programa sair do ar
A apresentadora Adriane Galisteu já tem data marcada para voltar ao comando do maior reality show rural do país. Em entrevista exclusiva para Leo Dias, a loira confirmou que estará à frente de “A Fazenda 18”, em 2026, celebrando o que considera ter sido seu melhor desempenho na edição anterior. Por outro lado, ela aproveitou para responder a críticas duras que recebeu da imprensa.
Sem citar nomes, a comunicadora rebateu comentários de uma jornalista que questionou sua atuação no programa. “Tem que respeitar a minha história. Sou uma mulher de muitos anos de televisão. Estou longe de saber tudo, mas não vem cutucar o que não está certo”, disparou.
Veja as fotos
A famosa defendeu que o formato possui regras rígidas que fogem de seu controle e destacou a dificuldade técnica de conduzir a atração: “Trabalho com duas pessoas no meu ponto [eletrônico]. É a maior novela da vida real”, afirmou. Adriane Galisteu também abriu o jogo sobre um dos momentos mais tensos da última temporada: uma expulsão que ocorreu segundos após o encerramento do programa ao vivo.
Segundo ela, a agressão, um tapa na cabeça, aconteceu quando já havia se despedido do público, mas ainda estava conectada: “Eu já tinha falado tchau, mas fiquei assistindo. De repente, vejo aquela cena. Meu microfone estava aberto e eu gritei: ‘Gente, o que é isso?’. Eu sabia na hora que teríamos que voltar e expulsar. Os nervos ficam à flor da pele”, relembrou, descrevendo a adrenalina.
Adriane Galisteu abre o jogo sobre dedicação ao trabalho
A dedicação ao reality, porém, cobra um preço alto na vida pessoal. Adriane detalhou a rotina exaustiva durante os meses de confinamento, saindo de casa às 16h e retornando às 3h da manhã, o que a impede de ver o marido, Alexandre, e o filho, Vittorio: “Quando chego, estão dormindo. Quando saio, eles já foram. Só tenho folga sábado e domingo, e fico atrás do Vittorio, porque ele já tem o corre dele”, desabafou, reafirmando que se entrega “100%” ao projeto.


