Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

Confraternização de policiais penais termina com confusão e um óbito

Confraternizacao de policiais penais termina com confusao e um obito












Caso esta sendo investigado pela polícia.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds



A polícia civil investiga a morte de um policial penal durante uma confraternização de colegas de trabalho. O caso aconteceu em um clube, na zona leste da cidade de São Paulo (SP).

Segundo as informações disponíveis, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e prestou socorro à vítima. O homem tinha 59 anos e foi morto a tiros de arma de fogo, no meio da confusão.

Publicidade - OTZAds
Continua após a publicidade..

Os bombeiros levaram o homem ao Hospital Municipal Doutor Cármino Caricchio, no Tatuapé, mas ele não resistiu. A vítima foi identificada como Camilo Lins do Nascimento, segundo o Sifuspesp.

Ainda segundo as informações, o crime aconteceu no Clube União dos Operários e a Polícia Militar chegou a ser acionada ao local. Quando a polícia chegou, a vítima já estava baleada no chão.

O autor do disparo foi identificado, mas a polícia não deu maiores detalhes sobre sua identidade. O caso foi registrado como homicídio e esta sendo investigado pela polícia. O crime teria acontecido durante uma discussão.

Por meio de nota, a Secretaria da Administração Penitenciária afirmou ter aberto um processo disciplinar para averiguar o caso. Por meio de nota, a administração também se manifestou sobre o caso.

“Sendo comprovada a culpa, o servidor está sujeito às punições previstas na legislação, sem prejuízo do processo criminal”, diz trecho da nota. Como citado anteriormente, não há informações confirmadas pelas autoridades sobre a identidade do autor, embora ele já tenha sido identificado.








Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com