Famosos
conheça o “maior escândalo do mundo da música” – Coisas de Casal

No final dos anos 1980, o mundo da música testemunhou o que viria a ser conhecido como “o maior escândalo do mundo da música”. Milli Vanilli, uma dupla franco-alemã, emergiu como um fenômeno musical, conquistando o cenário pop com um estilo peculiar e cativante. No entanto, o sucesso meteórico de Rob Pilatus e Fab Morvan não foi o que parecia. Eles se tornaram símbolos de um dos episódios mais notórios de farsa na história da música.
Rob Pilatus e Fab Morvan, dois jovens negros de origens modestas na Europa, encontraram-se nas asas do sucesso no final dos anos 1980. Eles não eram apenas rostos bonitos, mas também dançarinos talentosos. Venderam milhões de discos, estamparam capas de revistas em todo o mundo e até conquistaram o cobiçado Grammy, o mais alto prêmio da indústria fonográfica. No entanto, nos bastidores, suas vidas eram marcadas por excessos – sexo, drogas e tragédia.
O que ninguém sabia na época era que Milli Vanilli não era uma dupla de cantores, mas uma criação cuidadosamente orquestrada. A farsa começou a ser desvendada quando surgiu a revelação chocante de que Rob e Fab nunca haviam cantado uma única nota em suas músicas de sucesso. O documentário “Milli Vanilli: O Maior Escândalo do Mundo da Música”, lançado pela Paramount+, lançou luz sobre essa história incrível e trágica.
Dirigido pelo cineasta americano Luke Korem, o documentário com quase duas horas de duração apresenta um mergulho profundo na ascensão e queda de Milli Vanilli. Repleto de imagens do auge da dupla, entre 1988 e 1990, o filme traz depoimentos de várias pessoas envolvidas na trama, incluindo executivos da gravadora Arista. Eles alegam que não tinham conhecimento da fraude que estava ocorrendo nos bastidores. O documentário também conta com depoimentos ora nostálgicos, ora melancólicos de Fab Morvan, que lembra com carinho de seu parceiro Rob Pilatus.
Feito para você
