Connect with us

Reality Show

Creo Kellab escolhe continuar em “A Fazenda” após receber notícia sobre saúde da mãe

1763745726 Creo Kellab escolhe continuar em A Fazenda apos receber noticia

Mesmo abalado com a notícia sobre a mãe, participante decidiu honrar a família permanecendo na disputa

Creo Kellab precisou tomar uma decisão difícil sobre sua permanência em “A Fazenda 17”. Na última quinta-feira, (20/11), o ator foi chamado pela produção para receber um recado da família e descobriu que sua mãe está muito doente. Diante da notícia, ele recebeu a opção de deixar o programa, mas decidiu seguir na disputa para honrar a mãe: “A luta agora não é só um jogo”, declarou.

Durante a tarde, Creo foi chamado pela produção para uma conversa. Em situações extremas, a família pode enviar um recado ao participante e foi o que aconteceu. Eles decidiram informá-lo de que sua mãe precisou passar por uma cirurgia e estava internada, para que ele pudesse escolher entre continuar no programa ou deixar o reality.

Veja as fotos

Creo Kellab escolhe continuar em “A Fazenda”Foto/Instagram/Record

Foto/Instagram/Record

Creo Kellab escolhe continuar em “A Fazenda”Foto/Instagram/Record

Reprodução: RecordPlus

Créo Kellab se revolta e afirma que Yoná “faz cena”, já que havia comida para todos comeremReprodução: RecordPlus

Reprodução: Record

Nizam e Créo KellabReprodução: Record

Foto/Instagram/Record

Foto/Instagram/Record


Muito abalado, o peão conversou com a psicóloga da atração e saiu da consulta aos prantos. Depois, contou aos colegas que havia recebido a notícia sobre o problema de saúde da mãe. Mesmo assim, revelou que, por conselho dela, decidiu permanecer no jogo: “Minha mãe. Ela tá grave, grave, muito grave e minha irmã achou melhor me avisar”.

Na sequência, Creo compartilhou com os colegas sua decisão de continuar no reality, um compromisso que firmou com a própria família. Ainda assim, ele permaneceu bastante abalado. Na manhã desta sexta-feira (21/11), acordou reflexivo, mas reafirmou que seguirá firme no jogo em honra à mãe: “Eu tenho que ser forte. Eu não tenho nem opção”.

“Eu tive que ser forte para entrar, mas com um problema atípico, que eu não esperava, e agora vou ter que reaprender a lidar com isso. Me deixaram livre para decidir o que eu quero fazer. E eu não tomei decisão nenhuma no primeiro momento. Vou tentar sempre ser forte, honrar a minha mãe, eles acreditam muito em mim e sempre acreditaram”, afirmou.

Creo desabafou dizendo que não desejaria nem ao seu pior inimigo passar pelo que está vivendo e ressaltou que, a partir de agora, sua luta dentro do reality não é apenas pelo jogo. Ao Metrópoles, a equipe do ator também atualizou o estado de saúde da mãe do peão, informando que ela precisou passar por uma cirurgia e segue internada. “O quadro está estável, apesar de ainda inspirar cuidados”.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com