Notícias
Criança de 4 anos que ficou presa em elevador foi à óbito de maneira trágica após lutar bravamente por sua vida

O caso gerou enorme comoção.
Este caso ganhou uma enorme repercussão e se tornou destaque nos principais portais de notícias do Brasil. A partida precoce e trágica de um garotinho de apenas 4 anos, que usava um elevador desacompanhado, serve de alerta para os pais e responsáveis por crianças que devem ser monitoradas de perto para evitar tais eventos macabros.
A vítima do acidente, que havia sido internada há 10 dias após ficar preso em um elevador, teve seu falecimento confirmado nesta última quarta-feira (3).
Ele estava recebendo cuidados médicos necessários em uma unidade hospitalar localizado na cidade de Chapecó, próximo à cidade de Mondaí, onde ocorreu o acidente, ambas as cidades estão localizadas no interior do estado de Santa Catarina.
Ainda segundo as autoridades competentes responsáveis por atuarem na ocorrência, o acidente aconteceu no dia 25 de março, a criança ficou presa no elevador de um edifício residencial, porém os detalhes sobre como o caso ocorreu não foram fornecidos.
A causa do óbito da criança também não foi divulgada. Por volta das 19 horas, os socorristas do Corpo Bombeiros foram acionados para atender a situação de resgate.
Após chegarem ao local, os socorristas utilizaram técnicas de desencarceramento, incluindo uma ferramenta hidráulica expansora e calços, para retirar o menino do elevador.
Após o resgate, o menino foi encaminhado para avaliação médica em uma unidade de saúde, onde foi estabilizado e posteriormente, transferido para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.
No entanto, o estado de saúde dele ao ser retirado do elevador não foi informado. O nome da vítima e de seus familiares não foram revelados. A criança foi sepultada nesta última quinta-feira (5).
