Famosos
Cristiano desabafa sobre dificuldade em tentar ajudar Zé Neto em seu pior momento: “Me via como vilão”

A dupla anunciou que vai retornar ao público.
Na última terça-feira (26/11), os cantores Cristiano e Zé Neto fizeram uma coletiva de imprensa para anunciar o retorno aos palcos. A dupla esta afastada há alguns meses, desde que decidiram interromper a agenda para que Zé Neto pudesse cuidar da saúde.
Há cerca de 3 meses atrás, a dupla tornou público o diagnóstico de depressão do cantor. Cristiano chegou a desabafar e contar que a luta do amigo já vinha durando anos, mas sem a atenção devida.
Durante a coletiva, a dupla abriu o coração sobre como se deram os últimos meses. Cristiano desabafou sobre o esforço que empregou para tentar ajudar o amigo, que chegou a reagir mal num primeiro momento.
Cristiano abriu o coração e revelou que, além da depressão, Zé Neto também acabou entrando em um quadro de vício em bebida alcoólica. Durante o desabafo, Cristiano lembrou que chegou a banir álcool do camarim, mas isso fez com que Zé Neto passasse a ve-lo como um “vilão”.
“Era uma pessoa que precisava se dopar para subir no palco, ele bebia, juntava com o efeito da medicação [contra a depressão] e ele tava mais perdido”, contou Cristiano, que ainda deu mais detalhes sobre os embates.
“Ele me via como um vilão da história, porque eu proibia álcool no camarim. A pessoa tem dificuldade em enxergar essa doença [depressão] e eu estava vendo de fora a transformação na personalidade do Zé”, disse o cantor.
Cristiano desabafou sobre como Zé Neto estava passando por mudanças, mesmo sem perceber, e acabava tentando afastar as pessoas que tentavam cuidar dele de alguma forma. Zé Neto, que também participou da coletiva, desabafou sobre o momento delicado.
