Famosos
Dado Dolabella confessa ter agredido Luana Piovani; veja vídeo
O ator Dado Dolabella surpreendeu ao falar sobre sua vida pessoal em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, da Record. Durante o programa, ele admitiu ter agredido a atriz Luana Piovani em 2008, em um episódio que até hoje repercute na mídia.
Dado explicou que o incidente envolveu agressões mútuas, mas ressaltou a diferença de força física entre ele e Luana. O ator detalhou que o momento de tensão culminou na sua atitude, pela qual se declarou “covarde” e reconheceu a gravidade do que fez.



Ele ainda falou sobre sua visão de mundo, respondendo a questionamentos sobre machismo e se definindo como veganista e humanista, buscando contextualizar sua postura atual diante do passado.
Atualmente
Dado Dolabella segue envolvido em polêmicas relacionadas a agressões e denúncias de violência doméstica, mesmo após declarações sobre mudança pessoal. O nome do ator voltou a circular em 2025 após a acusação de agressão contra sua então namorada, Marcela Tomaszewski. Esse caso se soma a um histórico de episódios, incluindo a agressão reconhecida contra Luana Piovani em 2008, além de processos envolvendo sua prima e ex-namorada, que o denunciou por agressão física em 2020, resultando em condenação de dois anos e quatro meses em regime aberto. Houve também rumores envolvendo a cantora Wanessa Camargo, com quem reatou a relação antes do último relacionamento.