Famosos
Dado Dolabella é acusado pela ex de pressioná-la a interromper gravidez: ‘Fiz um teste’
A Miss detalhou o que ouviu do cantor quando decidiram realizar o exame para descobrir uma possível gravidez
A vida pessoal de Dado Dolabella voltou a ser o centro das atenções por motivo já conhecido pelo público. O fim de seu relacionamento com Marcela Tomaszewski foi marcado por acusação de agressão e a história vem ganhando novos desdobramentos.
Em sua entrevista para Patrícia Calderón, do portal Leo Dias a Miss contou que ela chegou a realizar um exame de gravidez após uma suspeita e ouviu do cantor que caso ela realmente estivesse grávida não iria levar a gravidez a diante e teria que abortar.
Segundo ela, tudo aconteceu em Búzio, região litorânea do Rio de Janeiro, na casa da mãe do famoso. Lá os dois teriam discutido e Dolabella teria se irritado por ela supostamente ter causado no resultado um falso positivo por realizar de forma errada o exame.
“…fiz um teste de gravidez, porque a gente estava achando que eu poderia estar grávida. Deu falso positivo, porque ele insistiu que eu fiz errado, e era certo que se tivesse – teria que abortar. Mesmo que esse sempre foi o meu sonho, ele sabe, não era o momento, ele deixou claro”, disse Marcela.
https://www.instagram.com/p/DQ7XKdngd67/
O acusado chegou a contar sua versão diante alguns fatos expostos pela ex. Em seu perfil, a influencer também mostrou um trecho da briga em que o ex-namorado aparece de cueca e chega a dar um tapa em eu aparelho celular enquanto ela grava.
Segundo ele, a situação se tratava de um episódio em que Marcela teria quebrado um copo e também se cortado com um dos pedaços. Ela teria recusado seu pedido de que fossem ao hospital para ver o ferimento e quis somente ligar para a polícia.
A denúncia está em andamento já após novos depoimentos colhidos e conta com a ex-sogra do acusado do crime. A mãe de Tomaszewiski irá depor contra Dado e contar o que viu no dia da briga.