Famosos
Dado Dolabella se envolve em acidente de trânsito em SP e é acusado de fuga: ‘conduta hostil’
Ator teria causado acidente, segundo segundo motorista envolvido.
Dado Dolabella voltou a ter o nome envolvido em polêmica, dessa vez por conta de um acidente de trânsito. A batida aconteceu na zona sul de São Paulo e esta sendo apurada pelas autoridades policiais.
O outro motorista envolvido na colisão é um homem, de 60 anos de idade, identificado como Jurandir de Brito. Ele relatou à polícia que o motorista do outro carro, agora já identificado como Dado Dolabella, teria fugido do local do acidente.
A polícia militar foi acionada ao local onde aconteceu o acidente e encontrou os dois carros envolvidos na batida, mas Dado não estava mais no local. Pelas redes sociais, o famoso se manifestou.
Em vídeos postados nas redes, Dado alega que não foi responsável pela batida e nega ter fugido. Ele alega que deixou o local por não se sentir seguro, mas que procurou a delegacia imediatamente para registrar o acidente.
Dado também afirma que o motorista teria agido de forma intimidatória após a batida. “Desceu do carro colocando a culpa em mim, gritando, falando alto. Eu pedi pra ele abaixar, abaixar o tom de voz, pra conversar numa boa”, disse. Dado ainda afirmou estar tranquilo porque haviam câmeras no local.
Jurandir, por sua vez, se manifestou através de advogado. Na nota, a defesa do motorista de aplicativo afirma que Dado demostrou “conduta agressiva, hostil e intimidatória, recusando-se ao diálogo”.
Ainda segundo advogados do motorista de aplicativo, Dado teria “ordenando reiteradamente que a vítima se calasse, negando-se a fornecer seus dados e dirigindo-se de forma exaltada ao próprio veículo, fazendo menção de retirar objeto de seu interior”.
Ainda segundo a defesa de Jurandir, o ator teria deixado o local após o motorista de aplicativo comunicar que ligaria para a polícia. Os advogados ainda defendem que a suposta fuga de Dado seria um indício de que ele não tinha condições de dirigir.