Famosos
Dado Dolabella se manifesta sobre acidente, nega ter fugido do local e da sua versão dos fatos: ‘bateu no meu carro’
Ator negou acusações feitas pelo motorista envolvido no acidente.
Após se envolver em um acidente de trânsito e se torar notícia em todo o país, Dado Dolabella resolveu se manifestar pelas redes sociais. O ator negou a acusação de ter fugido sem prestar esclarecimentos, também negou ter causado o acidente.
Em vídeo postado nas redes sociais, Dado deu sua versão dos fatos. O ator afirma que estava saindo de um drive-thru, com a filha adolescente no carro, quando foi atingido por outro carro.
Ainda no vídeo, o ator afirma que o insulfilm do carro era muito escuro, afirmando que isso contribuiu para que o outro motorista causasse a batida. Dado ainda afirma que o outro motorista estava alterado.
“Eu tava saindo do drive-thru e não tinha nem acessado a via ainda, quando um outro carro veio e bateu no meu carro”, disse. O ator ainda seguiu afirmando que a visão do outro motorista deveria ter sido afetada pelos vidros escuros.
Dado afirma ainda que o outro motorista desceu do carro e se aproximou falando alto. O ator afirma que o motorista estava “alterado” e que não atendeu seus pedidos para baixar o tom de voz.
https://www.instagram.com/p/DSk-3vPiVh_/
“Eu estava com a minha filha pequena, adolescente, no carro comigo e ela ficou muito assustada com tudo aquilo. Para proteger ela, com a situação que ficou ali totalmente insegura (…) Eu peguei, fui embora e fiz B.O do acidente ali que tinha acontecido”, disse.
A polícia militar esteve no local, onde encontrou apenas Jurandir de Brito, de 60 anos, que relatou ter sido atingido pelo carro de Dado quando o ator saía do drive-thru em alta velocidade.
Ainda em depoimento à polícia, o homem, de 60 anos, afirmou que Dado dava sinais de embriaguez e deixou o local ao ser alertado de que a polícia seria acionada. Jurandir afirmou ainda que não reconheceu Dado no momento da batida, mas depois foi alertado por uma cliente do drive-thru sobre a identidade do homem.