A vida pessoal de Dado Dolabella sempre foi um dos assuntos mais polêmicos. O cantor teve seu nome envolvido em uma acusação de agressão por parte de sua ex-namorada. Tudo aconteceu no ano de 2008 e recentemente a situação veio à tona devido a mesma acusação.
A ex-namorada em questão é Luana Piovani. Os dois terminaram o relacionamento sob acusação feita por ela de ter sido empurrada por ele. A agressão teria acontecido quando os dois estavam em uma boate do Rio de Janeiro. Agora, 17 anos depois o famoso comentou o caso abertamente.
Dado surpreendeu ao admitir ter agredido Luana, mas diz que também sofreu agressões por parte dela. Em sua entrevista para o ‘Domingo Espetacular’, ele ainda detalhou com riqueza de detalhes o momento exato em que a situação aconteceu.
O músico alega que antes de deixar o estabelecimento estava tentando ir para casa em algumas tentativas frustradas. Na madrugada foi quando decidiu se levantar e deixar o local e teria sido impedido por Luana que tentou agarra-lo pelo braço. Segundo ele, sua reação foi de empurra-la.
“…a unha dela entrou no meu braço. Quando a unha dela entrou no meu braço, eu fiz assim para me soltar. E a minha mão pegou com tudo nela e ela caiu no chão. Fui covarde, porque a mulher com homem… A força é completamente desproporcional“, disse Dado.
https://www.instagram.com/p/DQkfcSHAWcX/
O famoso afirma estar arrependido do que fez e que chegou a se desculpar de algumas formas pela atitude agressiva. Tudo isso voltou a ser o holofote da mídia após uma discussão com sua atual namorada, Marcela Tomaszewski vir à público sob mesma acusação.
Dolabella nega ter agredido a atual namorada e a versão da Miss diz que as marcas expostas nas redes sociais tem origem de uma coceira que sentiu ao ficar nervosa durante a discussão.
