Famosos
Dani Valente rebate ligação entre conversão religiosa e cura da doença: ‘Falso testemunho’
A atriz foi envolvida na polêmica em que envolve sua religião e supostamente o processo de cura
Recentemente Dani Valente compartilhou em sua rede social uma mudança significativa de vida, sua conversão religiosa. O mesmo assunto acabou virando tema de uma polêmica em que envolve uma situação delicada de saúde que convive há alguns anos.
Passaram a circular nas redes sociais que em seu testemunho ela teria afirmado que ficou curada da doença após a conversão à religião. Mas tudo não passou de um boato criado e espalhado por muitas pessoas e chegou até ela que fez questão de desfazer a situação.
Dani gravou um vídeo e publicou em seu perfil comentando sobre as notícias falsas negando tais afirmações. Ela explica que as duas coisas até podem ter alguma relação, mas suas palavras não se trataram de afirmar sobre cura e sua nova vida religiosa.
Ela garante que sua afirmação nunca foi sobre a superação da fibromialgia após ter entrado para a religião. Para ela, as notícias acabam tomando grandes proporções, como em seu caso, por se tratar de um veículo de mídia que não procura a veracidade dos fatos.
“Então assim, e às vezes uma mídia, em vez de conferir, repete, replica o que a outra colocou. Então cuidado com isso, porque isso é falso testemunho. Então, quero esclarecer isso aqui, tá bom? Eu amo Jesus, sem ele eu não faço nada, mas eu luto ainda com a fibromialgia“, disse Dani.
https://www.instagram.com/p/DPomU7EjRub/
O diagnóstico da doença chegou para a famosa no ano de 2016. Em outro momento ela chegou a falar com O Globo sobre como se sente em meio aos sintomas que acabam lhe atrapalhando em coisas simples citadas por ela como alguns tipos de roupa, como até mesmo as alças do sutiã.
Dani também descreveu que os sintomas em meio as crises também lhe afetam psicologicamente e chega a precisar de alguns momentos de pausa, isolamento e descanso fora as dores.