Famosos
Daniele Hypólito sofreu bullying quando ginasta, revela marido

Fábio Castro, marido de Daniele Hypólito, revelou detalhes sobre os desafios que a atleta enfrentou durante sua carreira na ginástica olímpica, incluindo episódios de bullying.
Veja as fotos
Leia Também
Chora não, coleguinha! Daniele Hypólito cai aos prantos com exclusão no BBB25
1ª formação de Paredão do BBB25 causa desconforto e indecisão na Liderança
Antony teria usado staff do Manchester para abafar agressão
Após audiência de custódia, Justiça decide manter Deolane presa
Em entrevista ao portal Quem, ele contou que os traumas deixaram marcas profundas e estão sendo reativados dentro do “BBB 25”, especialmente porque Daniele sente rejeição por parte dos colegas de confinamento. A situação, conforme Fábio, remete ao que ela vivia enquanto competia no esporte.
“Eu não tinha conhecimento do episódio da água da privada, não costumo forçar a reviver essas memórias dolorosas e os traumas que ela enfrentou” comentou Fábio, referindo-se a uma história contada por Daniele no reality.
Durante o programa, a atleta desabafou que pessoas já haviam sido piores com ela, trocando sua água por água da privada. Daniele disse ainda que continua a ter contato com essa pessoa.
Fábio destacou que prefere deixar a esposa à vontade para decidir como compartilhar suas experiências e mágoas. “Sei de outras situações terríveis que ela viveu no esporte desde a infância, mas não me sinto confortável em divulgar esses detalhes. São vivências dela, e, na minha opinião, cabe a ela decidir quando e como falar sobre isso com os outros” explicou.
O bailarino ainda mencionou que Daniele sempre priorizou relações mais profundas. “Ela não é tímida, mas é, de fato, uma pessoa mais tranquila. Não vejo isso como um problema para socializar, mas ela prefere, sim, relações mais profundas e genuínas “, concluiu.
