Famosos
De mãos dadas, vídeo de Zezé Di Camargo com Lula volta a repercutir após críticas ao SBT
Recentemente o cantor fez duras críticas ao SBT após emissora receber o presidente e outras autoridades
A polêmica de Zezé Di Camargo conta com mais um capítulo. Tudo começou após o famoso criticar publicamente e duramente as filhas de Silvio Santos após estreia da emissora em novo programa receber o presidente Lula, Alexandre de Moraes e outras autoridades.
O sertanejo gravou um vídeo longo onde expressou seus sentimentos contra a atitude das herdeiras do empresário falecido alegando até mesmo que as famosas estariam desonrando a memória do pai e usou o termo ‘prostituir’ para justificar a escolha dos convidados.
Ainda em meio ao seu pronunciamento, o marido de Graciele Lacerda deixou seu pedido para que o canal retire do ar o seu especial de natal que seria exibido. A situação ganhou forte repercussão nas redes socais e tornou-se um divisor de opiniões.
A situação chegou até o SBT que decidiu através de Daniela Beiruty, presidente da emissora, acatar o desejo mencionado pelo próprio artista e suspendeu a exibição do especial que seria exibido nesta quarta (17).
Entre os que concordam e discordam de tal atitude, a vida do cantor passou a ser o centro das atenções e com isso os internautas resgataram um registro de Zezé onde ele aparece em um evento ao lado de Lula demonstrando bastante intimidade com o presidente.
No vídeo gravado em 2022, os dois chegam a aparecer de mãos dadas, se abraçam e trocam sorrisos. A situação passou a trazer alguns questionamentos e até mesmo motivo de piada comparando a atual fala do sertanejo após seu vídeo polêmico viralizar.
Perdeu a voz e a memória”, detonou uma. “Antes de perder os neurônios, o pudor e a voz”, debochou a segunda. “Mano, vocês confiam em um cara que trai a esposa que levantou a carreira dele? Ele não tem só duas caras, deve ter mil e uma caras”, escreveu a terceira.
https://www.instagram.com/p/DSXn9DhAH6x/