Connect with us
Publicidade - OTZAds

Entretenimento

De volta à Globo, rusga de autor de novelas com a atriz Andrea Beltrão vem à tona: ‘Chata pra caramba’

De volta a Globo rusga de autor de novelas com

Carlos Lombardi está retornando à Globo. No entanto, seu retorno não é para escrever uma nova novela, mas para dar palestras em uma nova oficina de roteiristas. Este curso visa apresentar sinopses de autores para futuros projetos de teledramaturgia.

Publicidade - OTZAds

Lombardi tem uma importância significativa para a Globo, sendo considerado o Rei das 7. Ele é o autor de várias novelas de sucesso, como Quatro por Quatro e Uga Uga. Durante esse período, ele também desenvolveu a novela Vira Lata, que não obteve o sucesso esperado em 1996.

Continua depois da publicidade

Carlos Lombardi retorna à Globo e desavença com a atriz é comentada

Lombardi enfrentou vários desafios durante o desenvolvimento da trama, sendo um dos mais graves a incompatibilidade com uma atriz do elenco. Andrea Beltrão, que interpreta Zefa Leonel em No Rancho Fundo, era a protagonista Helena na comédia.

No livro A Seguir, Cenas do Próximo Capítulo, de André Bernardo e Cintia Lopes, Lombardi mencionou seu conflito com a talentosa atriz. Ele disse que Andrea Beltrão foi muito difícil de lidar e que não pretende escrever ou trabalhar com ela novamente. “Chata pra caramba”, afirmou o autor sobre a atriz, apesar de considerá-la brilhante. Ele sentiu que ela não estava satisfeita com o papel e parecia não gostar de atuar com o restante do elenco na opinião do autor.

Autor de novelas, revela que Andrea Beltrão parecia não gostar de gravar com o elenco

Continua após a publicidade..

Além disso, a personagem interpretada pela atriz desapareceu em alguns capítulos enquanto Lombardi se esforçava para salvar a novela. Ele considera Vira Lata como sua pior novela e afirmou que aprendeu a descartar o que não funciona e a corrigir o que está errado na novela enquanto ela ainda está sendo transmitida. Lombardi só conseguiu consertar a novela no capítulo 80, passando do capítulo 20 em diante tentando ajustar a trama, já que a novela estreou com 20 capítulos previamente gravados.

Publicidade - OTZAds
Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com