Connect with us

Famosos

Defesa de KT Gomez emite nota após áudios de racismo de Ana Paula contra Ananda

Defesa de KT Gomez emite nota após áudios de racismo de Ana Paula contra Ananda

Nesta terça-feira (26/11), a defesa de KT Gomez emitiu uma nota sobre o áudio que ele recebeu de Ana Paula Minerato com falas racistas contra Ananda. Eles viveram um relacionamento escondido, repleto de brigas com direito a boletim de ocorrência e processo, conforme noticiado com exclusividade pelo portal LeoDias. O cantor ficou com a vítima após terminar com a ex-musa da Gaviões, demitida após a repercussão do caso.

“Em razão das recentes acusações feitas contra nosso cliente, Sr. KT Gomez, esclarecemos que ele nega veementemente qualquer envolvimento na divulgação de um áudio com teor racista, supostamente relacionado à cantora Ananda. As alegações feitas em redes sociais são infundadas e absolutamente desprovidas de provas. Até o momento, não foi apresentada qualquer evidência que vincule nosso cliente à divulgação do referido material. Ressaltamos que a responsabilidade por acusações tão graves deve sempre ser acompanhada de elementos concretos, e não de suposições que possam comprometer a honra de terceiros”, inicia o esclarecimento compartilhado em sua rede social.

Veja as fotos

Leia Também

Relação escondida, brigas, BO e término: ex de Ana Paula Minerato conta tudo

Famosos

Relação escondida, brigas, BO e término: ex de Ana Paula Minerato conta tudo

Ex de Ana Paula Minerato se pronuncia sobre áudios racistas e nega obtenção de vantagens

Redes Sociais

Ex de Ana Paula Minerato se pronuncia sobre áudios racistas e nega obtenção de vantagens

“Sou 100% responsável pelas coisas que eu falo”, diz ex de Minerato após áudio vazar

Redes Sociais

“Sou 100% responsável pelas coisas que eu falo”, diz ex de Minerato após áudio vazar

Melanina Carioca emite nota de repúdio contra falas racistas de Ana Paula Minerato

Famosos

Melanina Carioca emite nota de repúdio contra falas racistas de Ana Paula Minerato

A defesa do rapper continuou, afirmando que o cliente repudia qualquer manifestação de racismo. Eles garantiram que medidas foram tomadas:

“Para proteger sua honra e imagem, já estão sendo tomadas todas as medidas judiciais cabíveis, incluindo ações destinadas à responsabilização de quem tem divulgado informações falsas ou maliciosas que visam prejudicar sua reputação. Confiamos no andamento das investigações e acreditamos que a verdade será devidamente esclarecida. Por fim, reafirmamos o compromisso do Sr. KT Gomez com a verdade e a justiça, confiando que, com serenidade e respeito ao devido processo legal, que a verdade será esclarecida.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-2”); });

Essa é a quarta vez que o cantor se manifesta sobre o caso. Primeiro ela anunciou em um story do seu Instagram que falaria sobre o caso, em seguida gravou um vídeo, conversou com o portal LeoDias, e agora essa nota de esclarecimento.

Ana Paula Minerato diz estar “péssima” com toda a repercussão da notícia. Ela foi expulsa da Gaviões da Fiel e demitida da Band FM.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-3”); });

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com