Connect with us

Famosos

Delegada que foi presa manda tirar tatuagem que havia feito em homenagem a Adriano Imperador

Delegada que foi presa manda tirar tatuagem que havia feito

A delegada Adriana Belém tomou uma decisão definitiva para marcar o fim de sua amizade com o ex-jogador Adriano Imperador: ela removeu de seu corpo a tatuagem que havia feito em homenagem a ele há mais de duas décadas. Em entrevista ao portal Metrópoles, a delegada confirmou o procedimento, justificando que manter o desenho já não fazia mais sentido, uma vez que os dois sequer mantêm contato nos dias de hoje.

A tatuagem, localizada no pulso, foi feita em 2002, no auge da amizade entre a dupla. O desenho trazia a letra “A” (inicial de Adriano) junto ao número “2”, formando uma espécie de coração estilizado. Adriana explicou ainda que essa não foi uma ação isolada: ela decidiu apagar todas as tatuagens de seu corpo que perderam o significado emocional ao longo do tempo.

“Retirei, sim. Não faz mais sentido”, explicou. “Não removi uma, e sim todas que não faz mais sentido ter no meu corpo”, acrescentou.

Prisão e silêncio

O distanciamento entre as duas figuras públicas tem um contexto dramático. A amizade estremeceu em 2022, quando Adriana Belém foi presa no âmbito da Operação Calígula, que investigava esquemas de corrupção envolvendo a liberação de máquinas caça-níqueis e bicho no Rio de Janeiro (na ocasião, cerca de R$ 1,8 milhão foram apreendidos).

Adriano Imperador não prestou apoio para Adriana

O ex-jogador não prestou apoio à amiga e optou por apagar todas as fotos que tinha com ela em suas redes sociais. Adriana ficou presa por cinco meses. Desde que foi solta, os dois nunca mais voltaram a conversar, selando o fim da parceria que agora foi apagada também da pele.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com