Notícias
Delegado diz que pedreiro que trabalhava ao lado de casa em que mãe e filhas tiveram a vida tiradas premeditou o crime: ‘Predador’

O delegado deu mais informações sobre o caso envolvendo uma mãe e suas três filhas que foram encontradas sem vida na região do MT.
De acordo com informações fornecidas pelo delegado da Polícia Civil, Bruno França, o pedreiro que trabalhava ao lado da casa em que ocorreu uma chacina, na região de Sorriso, no Mato Grosso, teria premeditado todo o crime.
O homem tirou a vida de uma mãe e de suas três filhas após ter invadido a casa em que as mulheres moravam. O marido, era caminhoneiro e estava trabalhando na região do Paraná, quando tudo aconteceu.
Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, confessou o crime para as autoridades. Ele teria invadido a casa através de uma janela do banheiro do local.
De acordo com o suspeito, sua intenção era roubar a casa, mas assim que entrou em confronto com a mãe da meninas, a esfaqueou. Depois, ele tirou a vida das três meninas e ainda estuprou as vítimas.
“Ele é um predador em série, o que a gente chama se serial killer. Ele havia reservado as roupas sujas de sangue e roupas íntimas das vítimas como lembrança, então é muito claro que a pessoa sabia do que estava fazendo, e com esse tipo de ato calculista, ato de quem pensa, reflete, leva lembrança”, declarou o delegado, ao falar sobre o assunto e dar detalhes.
O suspeito já era procurado por outros crimes, com cunho sexual e de roubo. Algo que ajudou as autoridades a identificar o homem foi o fato de seu couro cabeludo estar machucado, pois uma das vítimas lutou muito para não morrer, arrancando o cabelo do pedreiro.
