Famosos
Deolane revela ter entrado em contato com família de mulher arrastada em SP: ‘estou à disposição’
Advogada afirmou que vai apoiar a família.
Na última semana, um caso de tentativa de feminicídio chocou o país e tem gerado repercussão. Uma mulher foi atropelada e arrastada depois de uma discussão com um ex-namorado. A briga teria sido motivada por ciúmes.
Tainara Souza Santos, de 30 anos, foi arrastada por cerca de 1km e perdeu ambas as pernas. Ela foi socorrida com vida, mas as sequelas preocupam a família. O caso tem gerado comoção nacional.
Nas redes sociais, muitos famosos tem se manifestado e uma delas foi a advogada Deolane Bezerra. A famosa anunciou que entrou em contato com a família da vítima para oferecer apoio financeiro.
“Cada dia que passa, as mulheres ficam mais vulneráveis nas mãos desses homens sem escrúpulos. Já consegui falar com a irmã dela e estou à disposição para o que precisarem”, disse Deolane.
A famosa explicou que teve contato com a família de Tainara e que agora aguarda a moça acordar, para que se investigue qual é a melhor linha de terapia daqui para frente. “Vamos esperar a Tainara acordar e ver o que fazer aí”, disse.
https://www.instagram.com/p/DR26Pf8lYlL
Tainara esta internada e o quadro de saúde é delicado, mas estável. A moça esta sedada, enquanto se recupera. Além de perder as duas pernas, Tainara sofreu múltiplos ferimentos pelo corpo, trincou a clavícula e fraturou uma costela.
Preso por tentativa de feminicídio, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, tentou mentir em depoimento. Além de dizer que não conhecia a vítima previamente, o homem também afirmou que o atropelamento foi sem querer e que não havia percebido que a vítima estava sob o veículo.
A versão foi desmentida por um amigo de Douglas, que estava no passageiro do carro no momento do crime. O rapaz confirmou que Douglas conhecia a vítima, acelerou intencionalmente para atropela-la e percebeu que algo estava preso sob o carro.