Notícias
Deputado Federal Tiririca é denunciado por importunação sexual contra prestador de serviço

Tiririca ainda não se manifestou sobre o caso.
Nesta terça-feira (05/03) tem repercutido na imprensa um boletim de ocorrência registrado contra o deputado federal Tiririca. O caso foi registrado como importunação sexual na última segunda-feira, mas teria acontecido no dia 29 de fevereiro.
Um homem, de 39 anos, procurou a delegacia para denunciar o caso. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, o caso esta sendo investigado para que os fatos sejam esclarecidos.
O crime teria acontecido em um condomínio na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, enquanto o denunciante prestava serviços na portaria. Segundo depoimento, Tiririca teria lhe cutucado nas nádegas sobre a calça usando o dedo.
O homem ainda contou na delegacia que a atitude do deputado aconteceu na frente de outros colegas de trabalho, que teriam dado risada da situação, contribuindo para o sentimento de humilhação relatado pela vítima.
Até o momento, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, ainda não se manifestou. Em nota, a SSP afirmou que “diligências estão em andamento para esclarecer o ocorrido”, mas não deu mais detalhes.
Tiririca cumpre seu quarto mandato como deputado federal, pelo PL-SP. Nas eleições de 2022, foi eleito pelo estado com 71.754 votos nas urnas. Muitos devem se lembrar que Tiririca começou a carreira como palhaço, se tornando um famoso humorista.
Apesar de ter sido reeleito no ano passado, Tiririca viu uma vertiginosa perda de votos ao longo dos anos. Quando foi eleito pela primeira vez, recebeu 1,3 milhão de votos.
