Connect with us

Famosos

‘Detalhou a forma como ia me matar’

Detalhou a forma como ia me matar

Atriz concedeu entrevista e desabafou sobre situação.

A atriz Daniele Suzuki se manifestou nesta sexta-feira (06/02) sobre a prisão do homem que a stalkeava há 17 anos. Danilo da Silva Macedo foi preso em São Paulo. Suzuki esteve no Encontro, com Patricia Poeta, e conversou sobre o assunto.

Durante a passagem no programa, Dani explicou que esta se sentindo um pouco mais aliviada pela prisão do homem, mas destacou também o quanto sofreu nos últimos anos.

“É muito tempo. Estou um pouco aliviada, sentindo que as coisas começaram a tomar um rumo. Ao mesmo tempo, ainda não me sinto segura”, desabafou a atriz sobre a situação.

O caso foi investigado pela Polícia Civil, conforme esclarecido. Suzuki explicou que só soube que era perseguida há cerca de 3 anos, depois de ter sido alertada por amigos nas redes sociais.

A atriz explicou que amigos começaram a alertar sobre o comportamento do homem, mas que inicialmente ela não deu tanta importância porque comentários assim são comuns nas redes sociais de famosos. A atriz explicou que esta acostumada a receber mensagens de carinho e de ódio.

No entanto, com o passar do tempo, Dani foi percebendo que não era uma situação normal. Foi ao investigar que a atriz percebeu que a situação era realmente séria e que a perseguição já durava anos.

“Mas foi ganhando outra proporção. Meus amigos começaram a dizer que ele passou a ameaçar eles de morte. Fui procurar saber quem era. Vi que eram vários perfis fakes. E que a história estava indo longe”, disse.

Dani explicou que optou por continuar sem ter contato com o stalker. A atriz explicou que recebia mensagens, áudios, pix e até mensagens no celular. Pessoas próximas dela passaram a ser ameaças, até de morte.

Ao perceber que a situação estava realmente grave, Dani procurou a polícia e denunciou o caso. A atriz conseguiu uma medida protetiva, mas o comportamento do criminoso não parou. O homem desrespeitou a medida várias vezes, inclusive fazendo ameaças.

“É imparável. Ele detalhou a forma como ia me matar, não só a mim, mas meu filho. Te coloca num estado de alerta constante”, declarou. O sentimento de alívio veio em 30 de janeiro, quando Danilo foi preso em São Paulo. A Danilo foi investigado e indiciado por crimes de difamação, injúria, ameaça e stalking.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com