Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Diddy é acusado de exploração sexual por mais duas mulheres

P Diddy (foto Reprodução Redes Sociais) (5)

O rapper P. Diddy, conhecido como Sean Combs, segue enfrentando uma série de acusações graves. Quatro meses após sua prisão, o número de vítimas alegadas contra o artista já ultrapassa 120, com duas novas mulheres se juntando ao processo por exploração sexual.

Novas acusações aumentam o número de vítimas de P. Diddy

Publicidade - OTZAds

As novas denúncias contra o rapper norte-americano foram divulgadas pelo site TMZ, que obteve documentos do caso.

Continua depois da publicidade

As duas mulheres que agora o acusam afirmam que Diddy as teria levado para se prostituírem, oferecendo pagamentos e promessas de oportunidades de carreira. Além disso, elas também relataram que o rapper cuidava de despesas cotidianas, como aluguel, e as ajudava financeiramente.

Essas novas acusações estão ligadas à ex-namorada de Diddy, Cassie Ventura, que foi a primeira a denunciá-lo publicamente. Segundo os documentos, as duas mulheres se juntaram ao processo após seus depoimentos se somarem à investigação, ampliando ainda mais a lista de vítimas.

Outras acusações graves

Continua após a publicidade..

Além da exploração sexual, P. Diddy enfrenta outras acusações pesadas, incluindo extorsão. Ele é acusado de comandar uma rede criminosa entre 2004 e 2024, onde teria cometido crimes como estupro, abuso sexual e transporte de vítimas para a prostituição. O julgamento dos casos, que pode envolver até 300 vítimas, está marcado para começar no dia 5 de maio.

Publicidade - OTZAds

Essa sequência de denúncias deixa o futuro do rapper ainda mais incerto, com a expectativa de que o julgamento revele mais detalhes sobre os supostos crimes e a extensão de sua rede de exploração.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com