O ator Diogo Almeida, protagonista de Amor Perfeito novela das seis na Globo, foi um dos nomes de famosos da emissora que entraram para o elenco de Big Brother Brasil 25. Nesta edição em especial onde as participações eram em duplas, ele entrou ao lado de sua mãe.
Diogo e Dona Vilma realizaram provas, traçaram estratégias e protagonizaram momentos marcantes na edição. Mas apesar de tudo isso o famoso acabou não agradando tanto o público ao cair em um paredão triplo com a atriz Vitória Strada e Dona Vilma, sua mãe.
Ele foi eliminado na última terça 25. Fora da casa, ele foi o convidado da Rádio Globo para um bate papo sobre sua participação desde os momentos iniciais. Diogo descreveu como que foi o processo do convite da emissora para que ele e a mãe aceitassem.
O famoso disse que recebeu a ligação e precisou pensar no convite por alguns dias. Após mais de uma semana ele decidiu confirmar sua participação. A outra parte coube a ele avisar aos pais sobre quem seria sua dupla na casa mais vigiada do Brasil.
Diogo disse que recebeu total apoio para participar e sua intuição não falhou quando contou com a resposta positiva da mãe ao se oferecer de que ela iria encarar o desafio e entrar para a vida em confinamento ao seu lado.
“Perguntei a opinião deles, se eles topariam ir. Mas eu sabia que minha mãe, desde o início [do BBB], queria entrar. Aí eu perguntei: ‘quem de vocês gostaria?’. E minha mãe respondeu: ‘Acho que tem que ser eu’”, relembrou Diogo.
Dona Vilma tem sido muito acolhida na casa desde a saída do filho. Apesar de ter chorado bastante, tem seguido o conselho do filho de tentar aproveitar ao máximo sua participação.