Famosos
Diogo Nogueira não suporta mais os ataques: ‘Vocês acreditam mesmo no que estão dizendo sobre a minha pessoa?’
Desde o anúncio do fim de seu relacionamento com a atriz Paolla Oliveira, o cantor Diogo Nogueira vem sendo alvo de uma enxurrada de comentários e insinuações negativas levantadas por haters nas redes sociais. Embora tenha optado pelo silêncio durante muito tempo, ignorando a toxicidade da internet, o cantor decidiu dar um basta e se manifestou em tom firme na noite da última quarta-feira, dia 28 de janeiro.
O estopim para o desabafo foi uma nova onda de ataques depreciativos que o sambista recebeu após ter deixado uma mensagem carinhosa em uma publicação da ex-namorada. Na ocasião, ele apenas parabenizava a famosa por mais uma conquista profissional, celebrando os 20 anos de carreira dela. A atitude madura, no entanto, foi distorcida por internautas mal-intencionados.
‘Lugar que não é meu’
Franco e visivelmente incomodado com as narrativas falsas criadas a seu respeito, Diogo Nogueira questionou a sanidade de quem inventa tais histórias. O artista recusou o rótulo de vilão ou qualquer outra imagem negativa que tentam lhe atribuir.
“Cara, me colocam num lugar que, na verdade, é um lugar que não é meu, não sou eu. Ela está fazendo 20 anos de carreira, e eu também estou fazendo 20 anos de carreira e eu a parabenizei…”, desabafou.
O músico, inclusive, pontuou que os dois continuam conversando. “A gente troca mensagens e se fala. Vocês acreditam mesmo no que estão dizendo sobre a minha pessoa? Vocês vivem nessa loucura da internet?”, questionou.
Aviso sobre responsabilização legal
Indo além da defesa pessoal, Diogo Nogueira partiu para o contra-ataque. Ele aconselhou enfaticamente que os autores dessas teorias e ataques busquem tratamento médico, sugerindo que tal comportamento é sinal de doença mental. Por fim, o famoso deixou um aviso claro de que a internet não é terra sem lei e garantiu que os responsáveis pelas calúnias não ficarão impunes.
“Acredito que vocês precisam se cuidar mentalmente. Acho que as pessoas que falaram sobre isso vão responder pelos seus atos e palavras. Fica a dica!”, alertou ele, indicando que medidas judiciais poderão ser tomadas.