Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

Dois PMs foram presos suspeitos de participar de uma execução em bar

Dois PMs foram presos suspeitos de participar de uma

O caso segue sob investigação sigilosa.

Publicidade - OTZAds

Dois membros da Polícia Militar lotados no 25º BPM, localizado na cidade de Navegantes, que fica no interior do estado de Santa Catarina, junto com um terceiro indivíduo cuja identidade não foi divulgada.

Continua depois da publicidade

Os três homens foram detidos como medida preventiva nesta segunda-feira (14), por suspeita de participação na morte de dois homens ocorrida em uma loja de conveniência na cidade em 29 de dezembro do ano passado.

As autoridades estão conduzindo uma investigação em curso sobre o assunto, a qual está sendo mantida em sigilo. As determinações emanam da Vara de Direito Militar da capital e da Vara Criminal de Navegantes.

Continua após a publicidade..

A investigação está sendo realizada em colaboração pela Corregedoria-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Polícia Civil de Navegantes. As investigações visam esclarecer o comportamento dos policiais militares alegadamente ligados ao duplo assassinato e estão sendo mantidas em segredo.

Publicidade - OTZAds

O homicídio despertou grande preocupação na época devido à sua brutalidade. As câmeras de vigilância do local registraram o momento em que dois indivíduos fortemente armados saem de um veículo e começam a disparar.

Um dos indivíduos foi morto dentro da loja de conveniência, enquanto o outro foi alvejado do lado de fora. Anteriormente, o incidente estava sendo considerado como um ajuste de contas entre grupos rivais.

Um dos indivíduos mortos pelos policiais militares suspeitos tinha 27 anos e já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio anteriormente. Ele havia saído da prisão e era suspeito de estar associado a uma organização criminosa em Santa Catarina.

Video (clique aqui)

O segundo indivíduo assassinado, fora do estabelecimento, tinha 39 anos. Segundo informações da Polícia Militar, ele tinha histórico criminal, porém não havia indícios de que estivesse ligado a qualquer facção.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com