Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

Dono de academia mata funcionário da Enel após ter energia cortada por falta de pagamento

Dono de academia mata funcionario da Enel apos ter energia

Crime aconteceu na última quarta-feira.

Publicidade - OTZAds

Um homem de 27 anos, prestador de serviços da Enel, foi morto após cumprir uma ordem de corte de energia. O homicídio aconteceu no bairro Vila Marieta, zona leste de São Paulo, na última quarta-feira (13/03).

Continua depois da publicidade

O suspeito pelo crime é o empresário Randal Rossoni, de 44 anos. Ele teria se irritado após ter a energia de uma academia cortada. Odail Maximiliano foi quem realizou o serviço, a mando da empresa, por falta de pagamento.

Segundo as informações, Rossoni chegou a reclamar com o prestador de serviços, mas Odail apenas cumpriu a ordem e seguiu com seus outros chamados do dia, fazendo atendimentos na região.

Continua após a publicidade..

Pouco tempo depois, a polícia foi acionada até um posto de gasolina. O posto fica a menos de 500 metros da academia, na Avenida São Miguel, e foi palco do crime. Ao chegar no posto, a polícia se deparou com Odail caído no chão e ferido a arma de fogo.

Publicidade - OTZAds

Testemunhas contaram que o crime aconteceu muito rapidamente e que foi seguido de confusão após o disparo. Odail chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e teve a morte confirmada no hospital.

Randal Rossoni chegou a fugir de carro, mas uma testemunha havia anotado a placa do veículo. Ele foi encontrado pela polícia e confessou o crime, admitindo que a motivação havia sido o corte de energia.

Após o crime, as redes sociais da academia e do próprio Rossoni foram desativadas. Em nota, a Enel repudiou o crime e prestou solidariedade à família da vítima.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com