Famosos
Dulce María comenta sobre morte de Ana Clara no show de Taylor Swift

A integrante do RBD lamentou a morte da jovem
15 anos após a primeira passagem pelo Brasil, RBD que em 2006, por causa de um tumulto, alguns fãs perderam a vida, uma de seus integrantes comentou um caso parecido envolvendo a cantora Taylor Swift.
A cantora Dulce Maria se pronunciou publicamente lamentando sobre a morte da jovem. A própria cantora, que era estrela da noite em que Ana Clara perdeu a vida, ainda não se pronunciou.
“É algo terrível, para o qual não há palavras. Nós vivemos a coisa mais horrível pela qual se pode passar, mas, graças a Deus, pela experiência que tivemos, cuidamos da segurança para que não se repetisse. Mas é lamentável e felizmente já tomaram medidas”, declarou.
Dessa vez, a triste notícia foi para Adriana Benevides, mãe de uma jovem de 23 anos, estudante de psicologia que era fã da cantora Taylor Swift e foi ao estádio no Engenhão, em um dia extremamente quente e perdeu a vida.
A família da jovem chegou a precisar de ajuda financeira para que conseguisse custear o velório da jovem através de uma vaquinha on line. A assessoria da cantora Taylor Swift nunca prestou qualquer assistência a Adriana.
Durante a apresentação da cantora norte americana, na segunda música, Ana Clara Benevides teria desmaiado. Segundo uma amiga, que não revelou o nome, ela foi retirada desmaiada da multidão pelos seguranças e foi para o pronto atendimento ali dentro do estádio ainda.
A notícia da morte deixou muitas pessoas devastadas e indignadas com as condições precárias dos estabelecimentos que se dispõe a fazer a organização do show.
