Notícias
‘Ela achou que era o irmão dela’

A mulher perdeu sua vida após o ladrão ter batido na porta de sua casa. Ela pensou que se tratava de alguém de sua família. O caso está sendo investigado.
Na madrugada desta última segunda-feira, dia 27 de novembro, uma mulher foi sequestrada e morta após um homem ter invadido o sítio em que ela morava, ao lado do marido, na zona rural de São Pedro, no interior de São Paulo. Ela morreu aos 36 anos de idade.
A vítima foi identificada pelo nome de Vanessa Veroneze Francisco. As informações foram disponibilizadas através de um canal de comunicação. Com a morte repentina da mulher, muitos estão lamentando toda a trágica situação.
O homem invadiu o sítio em busca de dinheiro, desejando conseguir o valor de 6.000 reais. Ele rendeu o casal após ter entrado no sítio. O marido da vítima contou que o suspeito bateu na porta da casa dos dois.
De acordo com o marido dela, Vanessa teria pensado que se tratava de alguém de sua família, e além disso, ao abrirem a porta, o homem logo pediu por dinheiro e os agrediu.
“Ela achou que era o irmão dela chamando. No que ela abriu a porta já foi rendida pela pessoa. E pedindo dinheiro, ‘quero dinheiro, quero dinheiro’. Eu falei ‘não tenho dinheiro’, declarou, diante do assunto e fornecendo maiores detalhes.
Após buscas pela casa, o ladrão conseguiu encontrar o dinheiro, e após o roubo, levou o homem e sua mulher como reféns. Caso não colaborassem, ele ameaçou matar a filha do casal, de 7 anos.
No caminho, o marido foi abandonado na estrada e não conseguiu ver para qual local sua esposa estava sendo levada. Depois, o corpo da mulher foi encontrado dentro de um veículo com ferimentos na cabeça. O caso será investigado pelas autoridades.
