Famosos
Eliezer aparece pela 1ª vez após internação de Ravi e chora ao contar atitude de Lua

Eliezer apareceu em suas redes sociais pela primeira vez na tarde desta quinta-feira (28/11) após a internação de seu filho, Ravi, vir a tona. Abatido, o influenciador contou de um episódio em que sua filha mais velha, Lua, pediu pelo irmão. O marido de Viih Tube chorou ao contar o relato.
“Ontem eu tava com a Lua, a noite, fazendo ela dormir. Ela foi até a porta do quarto dela e ela falou: ‘abrir, abrir, abrir’. E eu falei é hora de mimir, mimir, mimir [sic]. E ela começa a falar: ‘mão, mão, mão’. E eu fui dar a mão pra ela porque ela já fala, pedindo a mão pra levar ela no lugar que ela quer que a gente vá com ela. E eu tava dando minha mão, ela começou a tirar [a mão] irritada, e eu falei: ‘não é possível’. Ela tava falando irmão”, contou ele, em prantos.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
Leia Também
Assessoria de Viih Tube emite nota sobre internação de Ravi
Eliezer revela que fez cateterismo de emergência 3 dias antes do nascimento do filho
Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, é internado em São Paulo
“Banho para ver a mamãe”: Eliezer encanta a web com momento fofo de Ravi
Eliezer relata que perguntou para a bebê se ela pedia pelo irmão e ele imita o som que ela fez, confirmando que sim. Na legenda do story ele escreve: “Eles entendem e sentem tudo”.
Ravi internado
Conforme confirmado pela assessoria de Viih Tube e Eliezer ao portal LeoDias, o pequeno Ravi, de apenas 15 dias, está internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, desde domingo (24/11). O bebê passou por uma cirurgia na terça-feira (26/11). Não há informações do problema de saúde dele e o casal tem evitado se pronunciar.
“Realmente o Ravi está internado, mas a Viih Tube e o Eliezer não irão se pronunciar, pois estão totalmente focados na recuperação do bebê. Eles viveram uma sequência de eventos delicados. Neste momento, pedem apenas orações e boas vibrações para a rápida recuperação do filho. A assessoria não tem mais informações. Contamos com a colaboração de todos, por favor”, diz a nota.
