Famosos
Em carta aberta divulgada por Kamylinha, Hytalo Santos questiona Justiça: “Sem provas”
Influenciador esta preso e é réu por crimes graves.
Hytalo Santos voltou a ser notícia após divulgar uma carta aberta ao público. O influenciador é réu por práticas de trabalho escravo, exploração de menores e tráfico de pessoas.
Na carta, Hytalo admite que não tem chances de deixar a prisão neste momento e afirma que vai passar as festas de fim de ano ainda na cadeia. Mas não foi só isso, o famoso criticou a Justiça.
A carta foi divulgada por Kamylinha, que é uma das adolescentes que faziam parte da “turma do Hytalo”. A jovem, que é apontada como uma das vítimas de Hytalo, é emancipada e continua próxima do influenciador.
Na carta, Hytalo afirma que não existem provas contra ele e o marido, Euro, e questiona a Justiça, afirmando que sua prisão não serve a causas públicas, mas sim a causas políticas.
“Se for lei para todos que fazem e fizeram igual, não cabem nos presídios. Se fosse pela causa, seria uma maravilha. Me chamem, estou disposto a somar. Mas não é, as eleições estão chegando e é hora de mostrar serviço né?”, escreveu.
https://www.instagram.com/p/DSkL8HkFW3Y/
Hytalo também questionou as provas que são usadas contra ele, afirmando que se tratam apenas de publicações feitas nas redes sociais e as roupas usadas pelos “crias”, adolescentes e crianças que participavam de sua “turma”.
“Não é mais sobre crime. Minha conduta e vida exposta com os crias, moralmente falando, pode não ser correta para alguns, mas crime também não é, se não, eu estaria preso desde 2020, mas virou crime depois da mídia, entendi!”, disparou.
Hytalo acabou preso após ser alvo de uma longa investigação da polícia sobre sua atuação com menores de idade. O influenciador fazia dinheiro com a exposição de crianças e adolescentes, as vezes em situações degradantes.