Famosos
Em estreia no Prêmio Multishow, Hariany Almeida vibra e projeta volta ao Carnaval em 2026
Hariany Almeida, influenciadora e ex-BBB, conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, nos bastidores do Prêmio Multishow 2025, realizado nesta terça-feira (9/12), no Rio de Janeiro. Radiante, ela celebrou sua primeira participação no evento e não escondeu a animação em finalmente viver de perto a energia da premiação. “Minha primeira vez aqui no Prêmio Multishow, gente. Eu estou muito feliz”, declarou.
“Ano passado eu acompanhei de casa, foi muito lindo. E agora estou com muita expectativa de sentir tudo isso de perto”, completou a influenciadora, emocionada com a estreia no tapete do evento.
Veja as fotos
Leia Também

Pronta pra brilhar! Hariany Almeida é confirmada como destaque da Imperatriz Leopoldinense

Hariany é flagrada aos beijos com gringo meses após término com filho de Leonardo

Hariany Almeida compara mudanças no rosto após harmonização e rinoplastia
Além da noite especial, Hary também comentou sobre outro grande momento que se aproxima: seu retorno ao Carnaval do Rio de Janeiro pela Imperatriz Leopoldinense. “Minha primeira vez eu vim como musa e dessa vez estou retornando diferente, como destaque”, revelou, garantindo que a nova função permitirá mostrar ainda mais seu lado artístico.
Ela virá representando Ney Matogrosso, homenageado pela escola no próximo desfile. “O nosso desfile vai ser um show de liberdade, sabe? Para você se soltar, ser você mesmo. Vai ser incrível”, afirmou a ex-sister. Apesar do mistério, Hariany confirmou que estará em um dos carros alegóricos, mas evitou dar spoilers. “Eu não posso falar qual é o carro, mas eu venho de destaque em cima de um carro maravilhoso”, disse. “Destaque não dá pra sambar tanto, mas é uma delícia também”, contou, rindo.
A influencer ainda brincou sobre o desafio de manter a mesma energia dos ensaios quando estiver no alto do carro. “Durante os ensaios a gente vai entregando o samba, né? Quero ver como vou fazer pra entregar tudo aquilo lá em cima”, divertiu-se. “Acho que vou treinar no polidance, quem sabe dá certo”, completou.


