Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

em São Paulo, PMs matam policial de folga que foi confundido com assaltante

em Sao Paulo PMs matam policial de folga que foi












Testemunhas relataram como PM foi morto.



Um caso dramático envolvendo policiais militares em São Paulo tem sido investigado. Um PM foi morto pelos próprios colegas após ser confundido com um bandido. O caso aconteceu na Vila Andrade, zona sul de São Paulo.

O cabo morto foi identificado como Rahoney de Paula Vieira, de 31 anos. Vieira integrava o Comando de Operações Especiais (COE) e foi morto a tiros após ser alvo de tiros, disparados por seus próprios colegas.

O caso aconteceu na sexta-feira (29/03). Rahoney estava de capacete e abordava um motorista de aplicativo. Segundo os policiais envolvidos no caso, o PM estava com uma arma durante a abordagem.

Segundo as informações, um cabo e um soldado participaram da ação e já chegaram atirando contra Rahoney, ainda de dentro da viatura. Testemunhas narram que apenas quando desceram da viatura é que perceberam que se tratava de um PM.

Os policiais então passam a andar de um lado para o outro e parecem agitados. Eles tentam reanimar a vítima e depois colocam Rahoney dentro da viatura. Ele foi levado ao Hospital Albert Einstein, mas não resistiu.



Para a polícia, o motorista de aplicativo – que não teve o nome revelado – relatou que havia se perdido no bairro e acabou sendo abordado por Rahoney. A polícia agora investiga o caso.

Em nota, a Secretaria de Segurança informou que “todas as circunstâncias” do caso estão sendo investigadas. Rahoney faria 10 anos de corporação em novembro deste ano.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com